quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Juíza suspende audiência depois que Bruno e mais 2 passaram mal em MG

A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspendeu a audiência de testemunhas de acusação do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, na tarde desta quarta-feira (13). A suspensão partiu de um pedido dos advogados de defesa dos réus, depois que Bruno, Fernanda Gomes de Castro e Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro, foram levados para o Hospital Referência Municipal de Contagem. Os advogados alegam que a ausência dos réus no fórum, mesmo que em sala separada da audiência, prejudica a arguição da defesa.
Durante o depoimento da segunda testemunha desta quarta-feira (13), os advogados de defesa pediram que a sessão fosse interrompida. A juíza concordou com o pedido dos defensores e marcou para esta quinta-feira (14) a retomada da audiência.
O advogado do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Zanone de Oliveira Júnior, disse à imprensa que ia pedir que seja investigada a situação dos réus que passaram mal. Segundo o defensor, Bruno e Sérgio estariam dopados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário