quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Após abertura dos Jerns, PM apreende 31 adolescentes na Zona Sul

Após a abertura dos Jerns, no ginásio Machadinho, na manhã desta quinta-feira (14), 31 adolescentes e jovens foram apreendidos pela Polícia Militar e foram encaminhados para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA). Eles foram conduzidos em cinco camburões.

Quando o evento foi encerrado no ginásio, por volta das 10h40, os jovens marcaram um encontro próximo a Escola Estadual Floriano Cavalcante (Floca), em Mirassol e saíram caminhando em direção ao colégio. Os policiais estavam atentos e abordaram os meninos no meio do caminho, na avenida Salgado Filho, próximo ao campus da UFRN. Segundo os policiais, eles estavam tumultuando.
Dos 31 envolvidos, 24 são adolescentes e os demais têm idade superior a 18 anos. Segundo o delegado Júlio Rocha, os adolescentes só saírão do local com a presença dos pais, que vão ser responsáveis por eles em processo. Os adultos serão encaminhados para delegacias nos bairros onde moram.
Segundo a Polícia Civil, os jovens envolvidos são: Talison Fernandes Rocha Silva, de 18 anos, Pedro Roberto de Brito Filho, de 19 anos, Wendel Teixeira da Silva, de 19 anos, Maxuel de Oliveira Teixeira, de 18 anos, Almir Cândido do Nascimento, de 18 anos, Rafael Márcio Silva Batista, de 19 anos, Cleiber Lopes Gomes, de 19 anos. Com os adolescentes foi encontrada uma faxa de torcida de uma escola estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário