segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Detento é morto a golpes de estilete na Penitenciária de Alcaçuz


O detento da Penitenciária de Alcaçuz Josiel Pedro Veloso foi assassinado por outros presos a golpes de estilete. O crime ocorreu por volta das 15h do domingo (10).

Segundo informações do diretor do presídio, coronel Clodoaldo, o crime ocorreu logo após o término da visita íntima do presídio. Os agentes penitenciários haviam fechado o pavilhão três, onde aconteceu o assassinato, e estavam se encaminhando para fechar o segundo pavilhão, quando souberam que estava acontecendo uma briga nos corredores.

Ao se voltarem até o local, encontraram o corpo de Josiel, já morto, completamente esfaqueado. A princípio, João Maria Segundo do Nascimento, o “João Gordo”, assumiu a autoria do crime. Mas em uma vistoria mais minuciosa, com o auxílio do Grupo Tático de operações Especiais (GTO), foi descoberto que o homicídio havia sido cometido por quatro detentos.

O Itep foi chamado e o corpo de Josiel Pedro Veloso recolhido da casa de detenção.
Os detentos acusados do assassinato são: Ramon Thiago da Silva, Amilton César Gomes da Silva, Henrique Eduardo de Oliveira, Henrique de Oliveira de Sousa, com eles foram encontrado quatro estiletes artesanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário